sábado, 23 de janeiro de 2016

Prêmio Silvia Zorzanello homenageia turismo brasileiro na Espanha

Eduardo Zorzanello com os representantes do RN e José Santiago
O reconhecimento ao trabalho e à importância de Silvia Zorzanello (in memoriam), uma das fundadoras da Rossi & Zorzanello, de Gramado – RS, continua rompendo fronteiras. Prova disso é o Prêmio Silvia Zorzanello, concedido durante a Fitur, pelo Grupo Excelências, da Espanha, no último dia 21, em Madri.

Este ano o homenageado foi o Estado do Rio Grande do Norte. O prêmio foi entregue pelo presidente José Santiago e pelo diretor do Festuris e filho de Silvia, Eduardo Zorzanello, ao secretário de estado do turismo do Rio Grande do Norte, Ruy Gaspar, acompanhado da diretora presidente da Emproturn, Ana Costa.

Segundo Eduardo Zorzanello, a indicação do destino foi pela parceria estratégica que o Festuris tem com o estado, reconhecendo a importância deste incrível destino ao Brasil!

O PRÊMIO

O premio foi criado pelo grupo Excelências, da Espanha, há cinco anos, para homenagear alguma instituição, entidade, órgão ou personalidade que tenha contribuído decisivamente para o progresso e desenvolvimento do turismo do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário