segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ministério divulga novo recorde de satisfação do passageiro

Em determinados horários, é intensa a movimentação nos aeroportos
O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, apresenta nesta terça-feira (25/10), às 10 horas, em Brasília (DF), os resultados da Pesquisa de Satisfação do Passageiro - 3º trimestre de 2016. A coletiva terá transmissão ao vivo pelo Twitter, no endereço www.twitter.com/AviacaoGovBr

O boletim é um balanço do desempenho em 38 itens de infraestrutura, atendimento, serviços e gestão dos 15 principais aeroportos do Brasil, responsáveis por 80% da movimentação total da aviação no País. Os resultados são fruto da opinião de 13,7 mil passageiros consultados entre julho e setembro em áreas de embarque e desembarque dos terminais.

Desde que o levantamento começou a ser feito, em 2013, mais de 238 mil pessoas foram ouvidas em chegadas/partidas domésticas e internacionais. O mapeamento permite ao governo brasileiro monitorar o desempenho operacional dos terminais e a percepção do usuário sobre o serviço, além de oferecer bases para o planejamento de políticas públicas para o setor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário