segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Medalha Roberto Matoso será entregue amanhã

O Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará (Sindieventos) realiza, nesta terça-feira (dia 25) às 19h30, a solenidade de entrega da Medalha Roberto Matoso. O evento acontece no auditório Waldyr Diogo, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) (Avenida Barão de Studart, 1980). Durante a solenidade o Sindieventos festeja seus 15 anos de fundação.


A Medalha Roberto Matoso será entregue aos homenageados de 2016:

Personalidades
Daniel Fiúza – La Maison Buffet
Pedro Carlos da Fonseca – coordenador do Fortur

Instituições
Fecomércio – CE
Sebrae/CE

Você sabe quem foi Roberto Matoso? O empresário cearense era economista e consultor empresarial e teve vida curta. Faleceu em plena atividade, em setembro de 2009, em Goiânia, aos 46 anos. Dedicação ao trabalho era uma de suas características.

Roberto Matoso foi secretário de Trabalho e Empreendedorismo do governo Lúcio Alcântara, entre 2003 e 2006. Sua atuação foi marcada pela implantação de inúmeros programas pioneiros, com destaque para o “Ceará Empreendedor”, destinado ao fortalecimento do empreendedorismo, com foco no microcrédito assistido.

Empreendedor de carreira, Roberto Matoso tinha uma empresa de consultoria e desenvolveu projetos de gestão, estratégia e desenvolvimento humano em 21 estados brasileiros, acompanhando centenas de empresas dos mais diversos ramos de atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário