sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Lusanova reforça sua presença no mercado nordestino

O ano de 2017 começa com novidades no mercado de viagens: a Lusanova 
reforça sua presença no Nordeste com a contratação do gestor de vendas, 
Silas Lima, para os Estados do Ceará, Piauí e Maranhão


Silas Lima é gestor de vendas da Lusanova no Ceará, Piauí e Maranhão
Silas Lima, que já é conhecido do trade turístico através da venda de cartões de assistência, aceitou o novo desafio motivado pelo desejo de apresentar um produto de qualidade e bem conhecido na região.

A apresentação de Silas Lima será em grande estilo, no próximo dia 10 de fevereiro, quando a Lusanova reunirá agentes de viagens em almoço no Gran Marquise, em Fortaleza, para apresentar, também, o novo tarifário e os cadernos de destinos para 2017. Esta missão será executada pelo diretor da Lusanova para o Brasil, Daniel Marchante.

A Lusanova é uma empresa portuguesa, fundada em Lisboa, em 1959. Sua trajetória empresarial é fundamentada em uma constante renovação de produtos, prezando sempre pela oferta de bons serviços. A empresa é reconhecida pelo prestígio e pioneirismo no segmento de excursões, com inúmeras opções de roteiros regulares e personalizados.

Ao longo dos seus 57 anos, a Lusanova procurou ser mais do que uma operadora turística e criou um grupo integrado de marcas, proporcionando aos clientes um produto turístico diferenciado e de alta qualidade. Para isto, a operadora se especializou em viagens de grupos, individuais e de incentivo com abrangência nos cinco continentes.

Para um perfeito atendimento, a Lusanova tem três escritórios em Lisboa e um na cidade do Porto, em Portugal. No Brasil, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife e é afiliada às principais entidades turísticas nacionais e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário