sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Setfor reúne o trade para elaborar planejamento turístico

O objetivo é fortalecer a gestão compartilhada, entre público e privado, envolvendo entidades e empresários do setor no planejamento e desenvolvimento da pasta 

Alexandre Pereira
O novo secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, parece empolgado com o cargo e traz sua contribuição ao setor com atividades inovadoras e ações participativas. Na próxima segunda-feira (16/1), a Secretaria Municipal de Turismo (Setfor) se reúne com representantes do trade turístico, às 14 horas, no Hotel Sonata de Iracema, para elaborar o Planejamento Estratégico da pasta para 2017.

"Pela primeira vez, os setores público e privado vão traçar juntos, metas e prioridades para o turismo. A parceria começará pelo planejamento. Vamos discutir as principais demandas e sugestões para o setor", destaca Pereira. Deverão participar representantes de entidades ligadas ao turismo e empresários do setor. 

"Estamos convidando o trade a participar ativamente nesta gestão. A Prefeitura já realiza ações em parceria com o privado. Vamos intensificá-las no turismo, que é o maior gerador de desenvolvimento da cidade", enfatiza Pereira.

Alguns projetos da área já vêm sendo realizados em parceria com o setor privado, como a Casa do Turista e a Central de Monitoramento da Avenida Beira-Mar, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Ceará (ABIH-CE), e a festa de Réveillon, realizada pela Prefeitura, em parceria com empresas privadas.

MAIS INFORMAÇÕES: 
Reunião de Planejamento Estratégico Setfor 2017
Hora: 14 horas
Local: Hotel Sonata – Avenida Beira-Mar, 848, Praia de Iracema

Nenhum comentário:

Postar um comentário