domingo, 6 de dezembro de 2020

Palácio Avenida segue decorado e iluminado até 6 de janeiro

Inaugurada oficialmente a decoração de Natal do Palácio Avenida, no Centro de Curitiba. A fachada seguirá decorada e iluminada até o dia 6 de janeiro, permitindo que os visitantes façam fotos. O edifício ganhou ainda um grande "30", em comemoração aos 30 anos de espetáculo, e um Papai Noel gigante no topo do prédio, lembrança dos primeiros anos do evento. 

Em 2020, para atender as normas de distanciamento social que ainda estão vigentes em Curitiba, o evento presencial foi substituído pelo tributo virtual com o tema “A Grande História de Natal”, com as cantoras Zizi e Luiza Possi. Gravado previamente, o espetáculo será transmitido no dia 19 de dezembro, às 20h15, no site do Natal do Palácio Avenida (www.nataldopalacioavenida.com.br) e no YouTube do Bradesco. Zizi e Luiza irão apresentar músicas que já fizeram parte dos antigos repertórios do Natal, acompanhadas por uma orquestra de cordas e sopros de músicos de Curitiba.  

PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS

Nos anos anteriores, as crianças e adolescentes que participaram do coral nas janelas do Palácio Avenida foram selecionadas em instituições de acolhimento, apoiadas pelo Programa Educação, do Bradesco. Para participar do coral, são escolhidas aquelas dentro da faixa etária indicada, de 7 a 12 anos. Neste ano, por conta dos protocolos de prevenção ao coronavírus, as crianças estão recebendo aulas de educação musical por videoconferência e não terão nenhuma atividade de forma presencial. Porém, foi feita uma captação em vídeo das aulas, nas instituições de acolhimento, e o público terá acesso a esse conteúdo na plataforma do Natal do Palácio Avenida.  

MAIS INFORMAÇÕES:

O que: Tributo ao Natal do Bradesco
Quando: 19 de dezembro
Horário: 20h15
Onde: site 
www.nataldopalacioavenida.com.br e YouTube do Bradesco 
Acessibilidade: tradução em Libras e audiodescrição 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário