quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Salar de Uyuni – descubra o maior deserto de sal do mundo

Paisagem deslumbrante no maior deserto de sal do mundo

Os tempos mudaram e sugerem novas descobertas. Para isto, o empresário Paulo Cavalcante, da Tour du Monde, mostra um roteiro que substitui a animação do carnaval por conhecimento e novas emoções, de 13 a 20 de fevereiro de 2021. Paulo convida para uma viagem ao Salar de Uyuni, conhecido como o maior deserto de sal do mundo. Faça as malas e volte à vida normal com os cuidados exigidos no período.

Tudo é novidade nesta viagem
Localizado no sudoeste da Bolívia, próximo de cidades como Uyuni e Potosí, o destino tem cerca de 12.000 km² de extensão e está a 3.600m de altitude. Essa planície de sal foi formada em um lento processo; há milhares de anos existiam lagos nessa região, a água dos lagos então evaporou e resultou na paisagem no deserto que hoje se vê. A paisagem do lugar é incrível, é como um mar branco até onde nossa visão consegue alcançar.

Cely Sena e Paulo Cavalcante em live
Paulo Cavalcante e Cely Sena, da Tashi Delek, apresentaram live mostrando os detalhes do roteiro e da viagem, que tem saída de Fortaleza com destino a São Paulo no dia 13 de fevereiro. A programação inclui Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, Sucre, Potosi, Uyuni e outras cidades bolivianas de belos atrativos. A história se apresenta em muitos lugares, tornando a viagem inesquecível.

O cenário encanta os visitantes em todo o roteiro

Paulo disse que o roteiro guarda muitas surpresas com feiras, gastronomia (carne de alpaca), história e cultura. “É um despertar para coisas novas, uma viagem cheia de cores e sabores”. Paulo informa que nesta época do ano está mais bonito, com clima agradável. Segundo ele, mar, sal e água se misturam e deixam o visitante impressionado, questionando se isto existe. Para completar, dorme-se num hotel feito de sal, produto que foi uma grande fonte de renda da Bolívia. Um retorno ao passado é possível com visita a casas da época e até túmulos. “É uma viagem de conhecimento, uma fonte inesgotável de beleza, emoção e história”.

Flamínios povoam o deserto de sal
Quer conhecer um dos lugares mais lindos e surpreendentes do mundo? Esta é a escolha ideal! Tour du Monde e Tashi Delek estão juntas para oferecer o melhor do roteiro. Arrume as malas e faça sua reserva para novas emoções em 2021. 

Tour du Monde: (85) 3066.1777 e 99212.0005 – Tashi Delek: (85) 3241.5822 e 99999.9195 

Nenhum comentário:

Postar um comentário