terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Etihad Airways mostra seu diferencial no Ceará

Agentes de viagens de Fortaleza prestigiaram a apresentação da Etihad Airways
Com auditório lotado, na manhã desta terça-feira, dia 27, na sede da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Ceará (Abav-CE), em Fortaleza, a Etihad Airways mostrou seu diferencial em horários e conforto para viagens aos Emirados Árabes. A companhia foi apresentada pela executiva de vendas, Silvana de Oliveira, que fez um relato atraente de Abu Dhabi e teve o apoio da Abav-CE, através da sua presidente Verônica Patrício.

Pelo interesse demonstrado na apresentação, os agentes de viagens do Ceará estão em busca de novos destinos para sair do tradicional - Miami, Orlando, Nova York, Londres, Paris etc. Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos, pode ser o seu novo sonho de consumo. A companhia aérea despertou por este mercado por saber que os cearenses viajam muito e estão carentes de novidades.

Abu Dhabi é uma capital cosmopolita com a serenidade de um oásis, com paisagens desérticas incríveis, ilhas isoladas que são verdadeiro refúgio, sol praticamente o ano inteiro e uma infinidade de atrações antigas e modernas. Vários roteiros turísticos são ofertados para encantar os visitantes, que encontram modernos parques e hotéis de luxo. Uma das atrações que deixa deslumbramento é "uma noite no deserto".

Para chegar a este destino, a Etihad Airways oferece voos diários saindo de São Paulo às 23h15, na moderna aeronave A380. Silvana informa que a companhia tem os melhores horários e o menor tempo em conexões, além de boa configuração, com maior espaço entre as poltronas e mais conforto em 14 horas de voo. A Etihad Airways oferece conexões para mais de 85 destinos no mundo, com rotas para todo o Oriente Médio, África, Ásia e Austrália.

O requinte da primeira classe e da executiva tornam a viagem um sonho para poucos. No entanto, a classe econômica tem seus encantos num serviço de bordo de alto padrão, nos assentos com maior espaçamento entre as poltronas, nos encostos de cabeça com couro "Poltrona Frau" e nas telas individuais de 10,4" com 650 horas de programação e fones de ouvido antirruído. O menu de refeição oferece três opções de pratos principais, cafés e bebidas quentes. Outras informações pelo telefone (11) 4700.2222.

Verônica Patrício e Silvana de Oliveira no evento da Etihad Airways na Abav

Nenhum comentário:

Postar um comentário