domingo, 25 de janeiro de 2015

Carnaval na Praia das Fontes

Vista do lago artificial e do mar a partir das suítes do Hotel Parque das Fontes
O litoral cearense apresenta boas opções para quem pretende descansar no período carnavalesco. Quem preferir o litoral leste pode fazer uma parada de cinco dias na Praia das Fontes, no município de Beberibe, a 80 quilômetros de Fortaleza. O lugar é ideal para quem curte a natureza em troca da folia.

O município conta com belas praias, algumas ainda rústicas como Sucatinga e Uruaú, e outras agitadas como Morro Branco, com seu belo cenário do labirinto de areias coloridas, conhecido como Parque Natural das Falésias.

Na Praia das Fontes, ao lado de Morro Branco, o turista encontra boas opções de hospedagem. As mais confortáveis são os hotéis Coliseum e Parque das Fontes, que estão com pacotes de cinco dias para o Carnaval, de 13 a 18 de fevereiro.

Os dois hotéis estão instalados ao lado do mar. O Coliseum se destaca pelo requinte, enquanto o Parque das Fontes é garantia de lazer para crianças, que podem desfrutar de um parque infantil com toboágua, rampa, piscina, pirulito e outros brinquedos para atração dos pequenos.

Os pacotes para os dois hotéis têm preços variados, de acordo com o tipo de acomodação. Os interessados podem obter informações pelos telefones: (85) 3327.3444 - Parque das Fontes (www.hotelparquedasfontes.com.br), e (85) 3327.3400 - Coliseum Hotel (www.coliseumhotel.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário