domingo, 13 de novembro de 2016

EXPOLOG - Feira e seminário discutem logística em Fortaleza

Enid Câmara, diretora da Prática FOTO: André Lima
Antes de terminar o ano de 2016, a Prática Eventos, com sua equipe comandada pela diretora Enid Câmara, mostra sua confiança no mercado e realiza mais uma edição da EXPOLOG – Feira Nacional de Logística e o 11º Seminário Internacional de Logística, no Centro de Eventos do Ceará, de 30 de novembro a 1º de dezembro. São dois dias  de debates sobre temas de grande relevância para a melhoria dos modais logísticos, de armazenagem e comércio exterior do país, considerando o tema central – Transporte, Logística e Comércio Exterior.

Os eventos são direcionados a todos os atores e elos da cadeia produtiva da logística e reúnem no mesmo ambiente, autoridades, especialistas e técnicos, buscando obter respostas eficientes para a melhoria da produtividade do setor exportador e importador, fomentando a reflexão sobre a importância da infraestrutura e da logística para a economia nacional. O ponto alto é a realização de negócios e parcerias, numa efetiva relação entre demanda e oferta, consolidando redes de relacionamentos, exposição de produtos, equipamentos e serviços, promovendo a difusão de novas tecnologias, treinamentos e lançamento de produtos.

Enid Câmara explica que “em todos estes anos, recebemos os maiores players do setor, transformando nosso evento em um dos mais prestigiados do segmento. Proporcionamos aberturas de canais de mercado e a realização de negócios e parcerias, numa efetiva relação entre demanda e demandados”. Enid dá mais detalhes: “como toda boa feira, também teremos a exposição de produtos, equipamentos e serviços, promovendo a difusão de novas tecnologias, lançamento de produtos e insumos, estreitando as relações no país e no exterior entre fornecedores e usuários”.

Pensando grande, a diretora da Prática Eventos diz que “realizamos um evento na região que mais cresce – o Nordeste. Aqui estamos mais próximo dos mercados europeu e norte americano, os portos não estão congestionados, e os Estados nordestinos estão dando incentivos para que a eficiência na movimentação das cargas seja incrementada”. Estes fatores serão mostrados como diferenciais propícios à geração de negócios entre as demais regiões do país.

Enid alerta para as oportunidades de negócios no Brasil, desde que saibamos onde e como investir. Para ela, eventos de grande porte seguem fortes no país, para servirem de balizador para a geração de negócios e de incentivo para o empresariado que vive uma onda de negatividade. “Seguimos com a grandeza já conhecida da EXPOLOG/Seminário Internacional de Logística e ocuparemos uma área de mais de 5.000 metros quadrados, com uma estrutura preparada para negócios, no Centro de Eventos mais moderno da América Latina”.

PARTICIPANTES

A EXPOLOG espera receber 1.800 participantes e tem como público alvo players dos setores de logística; operadores portuários; companhias docas, portos e terminais; transportes marítimo, aéreo, ferroviário e rodoviário; autoridades do setor; profissionais do setor de logística, transporte e comércio exterior; empresas exportadoras e importadoras; empresas de trancagem; aduaneiras; hidroviários; construtores, operadores de logística; seguradoras; equipamentos e tecnologias; imprensa; micro e pequenos empresários; instituições de ensino superior; professores, alunos e pesquisadores ligados à cadeia produtiva da logística; instituições do setor nas esferas federal, estadual e municipal.

MAIS INFORMAÇÕES:

EXPOLOG - Feira Nacional de Logística e XI Seminário Internacional de Logística
Período: 30 de novembro e 1º de dezembro de 2016
Local: Centro de Eventos do Ceará
Contato: (85) 3433.7684
Site do evento: www.feiraexpolog.com.br
E-mail: coordenacaopratica@secrel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário