sábado, 12 de novembro de 2016

Parcerias estratégicas na convenção anual da Abracorp em Lisboa - Portugal

Praça do Comércio, em Lisboa, com o arco de entrada para a Rua Augusta
A Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas realizará sua convenção anual em Lisboa, capital portuguesa, entre os dias 1º e 4 de dezembro, A comitiva brasileira será recepcionada no Hotel Dom Pedro, um dos patrocinadores do evento. Também são parceiros estratégicos da Abracorp a companhia aérea TAP Portugal e a Schultz, ​ operadora brasileira que atua no mercado ​europeu também a partir de Portugal.
A convenção tem como destaque de pauta a discussão do planejamento estratégico da entidade para os próximos cinco anos. Esse planejamento tem vínculo direto com os negócios das próprias associadas Abracorp – daí a sua importância. Baseia-se nas alavancas de valor, compiladas em quatro macro pilares que tem impacto direto em toda a cadeia produtiva de viagens, ou seja: os associados, os comitês temáticos, a comunicação e a capacitação. Será a guia-mestra dos caminhos que a entidade irá percorrer a partir de 2017. Esse trabalho é realizado pela KPMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário