Praça do Comércio, em Lisboa, com o arco de entrada para a Rua Augusta |
A Abracorp – Associação
Brasileira de Agências de Viagens Corporativas realizará sua convenção anual
em Lisboa, capital portuguesa, entre os dias 1º e 4 de dezembro, A comitiva brasileira será recepcionada no Hotel
Dom Pedro, um dos patrocinadores do evento. Também são parceiros estratégicos
da Abracorp a companhia aérea TAP Portugal e a Schultz, operadora brasileira
que atua no mercado europeu também a partir de Portugal.
A convenção tem como destaque de pauta a discussão do
planejamento estratégico da entidade para os próximos cinco anos. Esse
planejamento tem vínculo direto com os negócios das próprias associadas
Abracorp – daí a sua importância. Baseia-se nas alavancas de valor, compiladas
em quatro macro pilares que tem impacto direto em toda a cadeia produtiva de
viagens, ou seja: os associados, os comitês temáticos, a comunicação e a
capacitação. Será a guia-mestra dos caminhos que a entidade irá percorrer a
partir de 2017. Esse trabalho é realizado pela KPMG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário