sábado, 12 de novembro de 2016

Brocker entrega Troféu Infinito em noite de homenagens

Operadores premiados com o Troféu Infinito FOTO: Sandro Seewald
As atenções do trade turístico nacional voltaram-se para a cerimônia de entrega do 11º Troféu Infinito Brocker Turismo, na noite de sexta-feira, (4). Executivos das maiores operadoras de turismo do país, parceiros e convidados especiais foram recebidos no Bill Bar, em Gramado, pelos diretores do Grupo BRK Adriane Brocker Boeira, Carlise Bianchi, Luiza Brocker Boeira e Fábio Bordin. O espetáculo Bellepoque, em cartaz no teatro do Wish Serrano, deu as boas-vindas com pocket show, seguido pelas homenagens, e anúncio das operadoras Top 10.

A diretoria da Brocker Turismo entregou o troféu Amigo Parceiro a Jussara
 Hoppner, executiva do Hotel Rita Hoppner e do Mini Mundo
Dividido em três categorias, Amigo Parceiro, Amigo Colaborador, e Operadoras, o Troféu Infinito Brocker Turismo chegou a sua 11ª edição consolidado no mercado pela seriedade e compromisso com o fomento do destino Serra Gaúcha em todo o país. Adriane ressaltou a importância das parcerias comerciais firmadas ao longo dos anos e importante papel desempenhado pelas empresas envolvidas na construção do destino Serra Gaúcha como um dos mais desejados do país.

A diretoria da Brocker entregou o troféu Amigo Colaborador a Fabiani Souza Silva
Seguindo este conceito, a empresária homenageada com o troféu Amigo Parceiro foi Jussara Hoppner, executiva líder do Hotel Rita Hoppner e do Mini Mundo. Na categoria Amigo Colaborador, que destaca um membro da equipe, a homenageada foi Fabiani Souza Silva, coordenadora de processos comerciais da Brocker Turismo. 

Diferente das últimas edições do Troféu Infinito, que premiava 15 operadoras, a edição 2016 elegeu 10 operadoras que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha nos últimos 12 meses e foram selecionados a partir do volume de vendas por passageiro e vendas por faturamento em serviços. As operadoras de turismo premiadas serão contempladas com ações comerciais no próximo ano e ficaram assim classificadas:  

  1º lugar: Flytour Viagens
  2º lugar: Visual Turismo 
  3º lugar: Latam Travel
  4º lugar: Azul Viagens
  5º lugar: Trend Operadora
  6º lugar: MMTGapnet
  7º lugar: Viagens Master
  8º lugar: FRT Operadora 
  9º lugar: Grupo Abreu 
10º lugar: Nova Operadora de Turismo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário