quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Sexta do Camarão é a nova atração de Beberibe


Beberibe inova a partir deste mês de setembro com um novo sabor para atrair os visitantes com a Sexta do Camarão. A nova pedida terá sabor requintado e preço atraente. Será uma forma de conquistar os visitantes pelo paladar e aprimorar a gastronomia local com uma oferta saborosa.

O evento é uma iniciativa da Associação Movimento Beberibe (Amo Beberibe), em parceria com o Clube de Dirigentes Lojistas e a Fazenda Nova Vida, a maior produtora de camarão da região. Participarão restaurantes, bares, pizzarias e barracas de Beberibe, que oferecerão pratos com camarão a preços especiais, todas as sextas-feiras.

A Sexta do Camarão terá lançamento oficial no próximo dia 8, em noite festiva, com música, comida gostosa e a presença de três grandes chefs renomados da cozinha cearense: Luciano Ferreira, Bernard Twardy, Fábio De Lucca e o sommelier Diego Suassuna. Os especialistas irão ministrar uma aula show aberta ao público, num cenário natural, com vista para o farol, na Igreja de São Pedro, em Morro Branco.

AMO BEBERIBE

A Amo Beberibe é uma iniciativa do técnico Edson Vaz, que pretende intensificar esta e outras ações para mudar o perfil da cidade e das praias com atividades coletivas. Com reuniões desde agosto, os moradores estão se mobilizando para uma integração em torno do projeto Descubra Beberibe. O projeto será lançado no dia 12 de novembro e terá a participação de 700 moradores e voluntários dispostos a colaborar com a limpeza de quatro das 11 praias que formam o litoral de Beberibe: Morro Branco, Praia das Fontes, Praia do Diogo e Tabuba do Morro Branco. Outra ação será o lançamento do site do projeto: www.descubrabeberibe.com.br

MAIS INFORMAÇÕES:

Lançamento da Sexta do Camarão em Beberibe
Local: Igreja da São Pedro – Praia de Morro Branco
Data/horário: 8 de setembro, às 17 horas
www.descubrabeberibe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário