segunda-feira, 6 de março de 2017

Cely Sena comanda novo voo da águia

Meiry Elias e Cely Sena com uma nova proposta de trabalho
Determinação, conhecimento e otimismo dão asas a Cely Sena e Meiry Elias para voarem  em busca de novos caminhos e novas descobertas. As duas abrirão uma agência de viagens nos próximos dias, no Shopping Salinas, onde pretendem se instalar com uma variada oferta de serviços.

Apesar das incertezas do mercado, Cely Sena disse que está confiante de que há espaço para novas ações, com uma proposta diferenciada de levar o cliente a lugares especiais, com o tempo que ele precisa para ser feliz na sua próxima viagem. Ele tratará com pessoas que conhecem o destino e darão consultoria para que nada der errado. “A Meiry Elias, veterana em turismo, mostrará sua habilidade focada em viagens de experiência e grupos personalizados”, disse Cely, revelando que esta é sua paixão.

Aguarde a nova agência e viaje com a orientação e o conhecimento de Cely Sena e Meiry Elias e sinta novas emoções. “Em breve, convidaremos nossos clientes para conhecerem o novo espaço e programarmos as visitas e ações comerciais”, disse Cely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário