terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Feira de calçados e acessórios no Marina

O Marina Park Hotel está em clima de negócios com a realização do 10º Apacace, feira de calçados e acessórios do Nordeste, que começou no dia 24 e prossegue até o dia 26 deste mês. O evento é realizado pela Associação de Amigos e Parceiros de Calçados e Acessórios e ocupa dois ambientes: o Atlântico Hall e uma tenda de ampliação do espaço. Estão instalados 30 estandes com mais de 100 marcas de calçados e acessórios de produtores de todo o Brasil.
 
O 10º Apacace é destinado aos lojistas, que vão fazer pedidos das novas coleções e encontram uma variedade de produtos para todos os gostos. Sapatos, sandálias, bolsas, malas e mochilas estão na vitrine, mostrando as novidades do mercado.
 
A Feira foi fundada em 2009, por três amigos representantes: Carlos Pompeu, Albano da Fonseca e Rodrigo Jucá, com o intuito de promover um momento para aproximar o lojista, o representante e o fabricante. No Marina, eles encontraram o lugar ideal para este relacionamento. O Atlântico Hall tem capacidade para mil pessoas e está instalado ao lado do bosque, em sintonia com a natureza.

A expectativa deste evento é receber uma visitação média de 3.000 pessoas: fabricantes, visitantes, colaboradores, representantes e os 800 principais lojistas do Nordeste. A programação consta de apresentação de novas coleções com tendência de moda, desfile divulgando as marcas, workshops, show de humor com artistas locais e jantar para mais de 500 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário