segunda-feira, 16 de março de 2015

Skal elege diretoria para o segundo mandato

 
Com chapa única Skal Mundo Afora, Priscila Cavalcanti (foto) foi reeleita por aclamação para presidir a nova diretoria do Skal Internacional de Fortaleza pelos próximos dois anos. O pleito ocorreu na tarde do dia 16 de março, na sede do clube. A posse da nova diretoria 2015/2017 será no próximo dia 18, às 18h30, no Hotel Oásis Atlântico (Salão Brasil). 

Com um número reduzido de participantes, Priscila iniciou os trabalhos convidando a todos para o 45º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil, que será realizado de 3 a 7 de junho, no Hotel Serra Azul, em Gramado, Rio Grande do Sul. O evento tem uma boa programação de passeios, com tour em Gramado e Canela, visita técnica ao Kurotel Spa, Tour da Uva e do Vinho com passeio de Maria Fumaça em Bento Gonçalves e compras da fábrica da Tramontina, em Carlos Barbosa.

REELEIÇÃO - Priscila falou de suas realizações e conquistas no Skal de Fortaleza e da sua pretensão de dar continuidade aos projetos Skal Jovem e Skal Empresarial, que visam a qualificação profissional. Entre as suas novidades está o projeto Skal Mundo Afora, que estabelece uma troca de informações entre os skalegas em todo o mundo.

Entre suas conquistas, Priscila cita o aumento do quadro social, que passou de 28 para 72 associados, o que deu ao clube o título de Skal Prata. Isto abriu caminhos para uma meta arrojada: chegar a 100 associados no fim do segundo mandato. "Não quero 99 nem 101, diz Priscila", reforçando que sua meta é fechar a gestão com 100 skalegas no quadro. 

Com uma proposta de trabalho mais intensa, a nova diretoria foi ampliada e está assim constituída:
Presidente: Priscila Cavalcanti; Primeiro e segundo Vice-Presidente: Colombo Cialdini e Epitácio Vasconcelos; Primeiro e segundo Diretor Secretário: Edmilson Rodrigues e Kássio César: Primeiro e segundo Diretor Tesoureiro: Hermano Bezerra e Arnaldo Menezes Júnior; Diretora de Planejamentos/Projetos: Selma Cabral; Diretor de Imprensa: José Rangel; Diretor de Marketing: Fenelon Gonçalves: Diretor de Comunicação: Cláudio Ary; Diretora de Capacitação: Catarina Marino; Diretora de Eventos: Malu Cavalcanti; Diretora de Relações Públicas: Montiele Aragão; Diretor de Programação Turística: Flávio Alvarenga; Diretora de Relações Internacionais: Silvana Frota; Diretora de Relações com Companhias Aéreas: Natércia Medina: Diretor Institucional: Pedro Carlos Fonseca; Diretor de Estatutos e Protocolo: sabino Henrique; Diretor de Patrimônio e Segurança: Pedro Peres; Auditores: Austregésilo Rodrigues, Manoel Cardoso Linhares e José Mário Pinto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário