quarta-feira, 15 de abril de 2015

Be Happy oferece a "Maravilhosa África do Sul"

Você está na África do Sul, curta a natureza e respeite os animais
Na euforia dos seus 20 anos (completa em agosto) realizando sonhos, a Be Happy Operadora diversifica seus destinos com a inclusão de roteiros exóticos. Com este pensamento, a bola da vez é a África do Sul, apresentada em palestra para agentes de viagens na Livraria Cultura, no dia 14 deste mês.

Cely Sena e Ricardo Valesco antes da palestra
A diretora da Be Happy, Cely Sena, abriu o encontro falando da sua experiência na África do Sul, “uma paixão, um povo acolhedor, um destino exótico”. Em seguida, Cely apresentou o espanhol Ricardo Velasco para falar sobre a África do Sul, onde ele morou 10 anos e conhece tudo sobre o destino.

Velasco falou das belezas naturais e das normas para a realização de um safári fotográfico, a maior atração do destino, que preserva inúmeros parques com esta finalidade. Você tem um encontro marcado com a natureza, que abriga animais como leão, leopardo, elefante, hipopótamo e rinoceronte. Uma curiosidade exposta por Velasco: um elefante bebe 180 litros de água/dia.

O destino foi apresentado em vídeo e comentado pelos palestrantes. A South African Airways liga São Paulo a Johannesburgo em oito horas de voo. Velasco contestou a fama de Johannesburgo de violenta e disse que as ocorrências são compatíveis com as de uma cidade com oito milhões de habitantes.

A África do Sul tem 50 milhões de habitantes, a língua oficial é a inglesa e o país oferece uma boa gastronomia e saborosos vinhos. (degustados no final da palestra). A Cidade do Cabo foi destacada pela sua beleza e semelhança com o Rio de Janeiro, sendo mais bonita que a cidade brasileira na opinião de Velasco.

A África do Sul é rica em diversidade cultural, étnica e em recursos naturais. Possui inúmeros parques para safáris, reservas naturais, paisagens exuberantes e belas praias (água fria). O roteiro pode incluir aventura, safári, lazer e atrações turísticas e históricas. O turismo é visto pelo governo como um dos setores mais importantes da economia.

O portão de entrada é Johannesburgo, onde são feitas conexões para os maiores centros turísticos do país. Uma das atrações do destino é o The Palace, localizado em Sun City, o único hotel seis estrelas do mundo com instalações luxuosas, porém um pouco envelhecidas.

A Be Happy (3064.4000) leva os cearenses à África do Sul no próximo mês de agosto, mediante compra de pacote nas agências de viagens de Fortaleza (www.behappytur.com.br). Outra oferta da operadora são os melhores cruzeiros fluviais do mundo, feitos pela Ama Waterways (www.AmaWaterways.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário