domingo, 10 de maio de 2015

Agendatour

A Celebration Tours (de Orlando), em parceria com o restaurante Camilas, promoverá um Seminário de Vendas de Produtos Internacionais em Fortaleza, no próximo dia 20 deste mês (maio). O evento acontecerá no Salão Atenas do Seara Praia Hotel, das 8 às 12 horas e começa com um café da manhã. A proposta do seminário é exercitar a troca de experiências relacionadas com questões atuais do turismo internacional, bem como o planejamento e venda de viagens. A coordenação é de Gustavo Rangel – gustavo@celebrationtt.com

A Universidade do Algarve (UAlg), localizada na região sul de Portugal, está com inscrições abertas para a segunda fase de candidaturas para alunos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), do Brasil, que almejam fazer graduação em uma de suas faculdades. As candidaturas estão abertas no site da universidade portuguesa até o dia 29 de maio (http://goo.gl/3limGe), especialmente dirigido a estudantes brasileiros, onde se encontram todas as informações.
Com a parceria entre a UAlg e o Enem, as habituais provas de ingresso poderão ser substituídas pelos resultados obtidos no exame feito no Brasil. Para ser aceito, o candidato tem que apresentar no mínimo 500 pontos na prova de redação e 475 pontos em cada uma das provas restantes.

A Câmara Brasil Portugal no Ceará dará posse à sua nova diretoria, eleita para o biênio 2015/2017, no próximo dia 14 deste mês (maio), às 8 horas, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) – Avenida Barão de Studart, 1980. Assumirá como diretor presidente Armando Leite Mendes de Abreu.

O 2º Seminário Política Nacional de Resíduos Sólidos será realizado em Fortaleza, no dia 11 deste mês (amanhã). A solenidade de abertura acontecerá às 8h30, no auditório Gervásio Pegado – CDL (Rua 25 de março, 882). O evento é uma realização da Prática Eventos, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza, Fundação de Cultura e Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão e Instituto Future, em parceria com Aprece, jornal Diário do Nordeste, Idece e IDC. Informações: 3433.7684 e atendimentopratica@secrel.com.br

O Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Iccabav) está com uma programação de cursos neste mês de maio. Em Fortaleza, será ministrado o Curso de Formação de Executivo, Gerente de Vendas de Alta Performance para Turismo, no próximo dia 26. Informações na Abav-CE, pelo telefone: 3261.6464.

Vai a Orlando? Não perca as ofertas TAM com excelente tarifa na cabine Premium Business. Consulte a Central de Atendimento da Turisforma pelo telefone: 3052.5555.

Nenhum comentário:

Postar um comentário