quarta-feira, 6 de maio de 2015

Espaço Beach Park instalado na Avenida Beira-Mar


Os turistas e o público cearense têm um novo local em Fortaleza para adquirir os serviços e produtos do Beach Park: é o Espaço Beach Park Beira-Mar, localizado na Avenida Beira-Mar, 3120 (entre a Rua Paula Barros e a Avenida Desembargador Moreira). O novo espaço oferece serviços de vendas de hospedagem nos resorts pelo Vacation Club, do cartão Beach Card com benefícios para quem mora no Ceará, e dos produtos da loja Shop Shop, que trazem a marca Beach Park.

Para se hospedar em um dos três resorts ou no hotel, uma das opções é adquirir no novo espaço o Beach Park Vacation Club, um programa de férias baseado no conceito de tempo compartilhado. O programa permite à família o direito de hospedagem no Beach Park Resort e ainda a possibilidade de trocar suas semanas de férias por hospedagem em mais de 4000 resorts espalhados em mais de 100 países, através da parceria com a RCI (Resorts Condominiuns International). 

Quem mora no Ceará e não abre mão da diversão durante todo o ano, pode obter no novo espaço o Beach Card, o cartão que garante acesso livre ao Parque Aquático e descontos em diversos serviços do Complexo Turístico. O cliente pode escolher entre duas modalidades: Beach Card Arrepius Família e Beach Card Arrepius Amigos, com planos de 01, 05 ou 07 anos. 

No Espaço Beach Park Beira-Mar os clientes também poderão adquirir os  produtos da loja Shop Shop, que vende itens exclusivos com a marca do empreendimento. Nela o visitante tem a chance de escolher seu personagem preferido e levar para casa uma recordação do Beach Park como toalhas, pelúcias dos mascotes, camisetas, saídas de banho, moda praia da marcar Sunwear Beach Park, souvenires e muito mais.

 “O intuito é levar o Beach Park Resort para a Beira-Mar e mostrar todo o empreendimento, que conta com o maior Parque Aquático da América Latina, três resorts, um hotel e ainda o exclusivo Beach Park Vacation Club. A escolha do local dessa nova loja se deu porque a Beira-Mar é um ponto de fácil acesso, tanto para o fortalezense quanto para o turista”, afirma Felipe Lima, Diretor Vacation Club.

Saiba mais:
Espaço Beach Park Beira-Mar
Endereço: Avenida Beira Mar, 3120, entre as ruas Paulo Barros e Desembargador Moreira, ao lado do hotel Beira-Mar.
Funcionamento Vacation Club: 15h às 23h
Funcionamento Beach Card e Shop Shop: 09h às 19h
Mais informações: (85) 4012-3000 ou por meio do site: www.beachpark.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário