sexta-feira, 22 de maio de 2015

Marina Park participará da BNTM

O Marina Park Hotel tem ao lado uma marina para apoio aos viajantes do mar
Fortaleza vive a euforia da realização da 24ª Brazilian National Tourism Mart (BNTM), que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, de 27 a 31 deste mês (maio). O evento deverá atrair 250 buyers, de 43 países. Estarão presentes operadores da Alemanha, Itália, Reino Unido, Argentina e outros.

A gerente comercial, Ana Luíza, e o gerente geral, Eliseu Barros
Para conquistar novos mercados, o Marina Park Hotel participará das rodadas de negócios divulgando suas novas instalações, com apartamentos modernizados no ano passado, para receber a maior parte das delegações que estiveram em Fortaleza durante a Copa do Mundo.

Localizado entre o mar e uma muralha natural de jardins, o hotel fica próximo à Praia de Iracema, ao Centro de Turismo, ao Mercado Central e ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Outra vantagem inserida no lazer do hóspede é o transporte gratuito diário para a Avenida Beira-Mar.

O Marina ocupa uma área de 40 mil metros quadrados, sendo 26 mil de área construída, em quatro pavimentos de 250 metros de extensa por 18 de largura. São 315 apartamentos e suítes com decoração moderna, apartamentos para deficientes, piscina, bares, restaurantes, fitness, salão de beleza e escritório virtual. O verde ganha espaço num bosque ao lado da piscina, com dois mil metros quadrados de coqueiros.

Para as atividades esportivas, o Marina conta com quatro quadras de tênis, quadra de vôlei de praia e pista de cooper privativa com 2.500 metros. Dispõe de salão de massagens, sauna seca e a vapor, sala de ginástica, salão de jogos, club kids, playground infantil e equipe de recreação, completando uma estrutura semelhante a dos grandes resorts do País. Informações: (85) 4006.9595.

Nenhum comentário:

Postar um comentário