segunda-feira, 20 de julho de 2015

Empresário incentiva o Moto Turismo no Ceará

A brisa, o vento e as paisagens de praia, serra e sertão embelezam os caminhos dos praticantes do Moto Turismo, uma modalidade de viagem e lazer que está conquistando os empresários cearenses. Quem fala sobre o tema é Gerardo Aguiar, externando sua paixão pelo turismo sobre duas rodas.

Gerardo curte a vida nas viagens sobre duas rodas FOTO: Edgony Bezerra
Para incentivar os grupos de viajantes, Gerardo criou o Motosnet Confraria, que tem como objetivo promover a integração de motociclistas, independentes ou de clubes, através da realização de passeios e eventos. A confraria foi fundada em abril de 2005 e vem crescendo com a adesão de novos adeptos. São profissionais liberais, casados, solteiros e apaixonados por viagens.

Gerardo começou a confraria divulgando um site convidando para o passeio. Os roteiros abrangem Guaramiranga, Tianguá e Mossoró (RN), com hospedagem no Thermas, que capricha no bem-receber, promove shows para os visitantes e atrai pessoas de outros Estados. Outros destinos estão na rota dos motoqueiros, como Natal, Recife, Brasília, Transamazônica e Machu Picchu (Peru).

Os motoqueiros podem começar a viagem em Fortaleza ou seguirem de avião até o destino escolhido e fazerem a locação da moto. Outra opção é despachar a moto para o lugar desejado. São motos potentes e confortáveis. A atividade tende a crescer, pois só no Ceará existem 64 moto clubes.

ENCONTRO BIMESTRAL

A cada dois meses, Gerardo Aguiar organiza o Encontro Bimestral Motosnet de Motociclistas de Fortaleza. A 14ª edição acontecerá no dia 1º de agosto, das 17 às 22 horas, no Reserva Open Mall (Avenida Washington Soares, 3000). O encontro é uma oportunidade de integração, troca de experiências, apresentação de novos produtos e vários modelos de motos e realização de test drive.
Durante o evento, estarão em exposição diversas marcas de motos, tais como Harley Davidson, BMW, Honda, Yamaha, Suzuki e Dafra, além de empresas mostrando seus produtos.

O local do encontro é de fácil acesso e oferece estacionamento, segurança, praça de alimentação do shopping, banheiros químicos, palco com apresentação de bandas, sorteio de brindes e área de conveniência. A entrada é gratuita, mas os interessados em participar do sorteio devem levar alimentos não perecíveis para doação a entidades filantrópicas. A expectativa dos organizadores é reunir 1.500 a 2.000 pessoas e 700 a 800 motos de diversos modelos e cilindradas.

Saiba mais:
Encontro Bimestral Motosnet
Local: Reserva Open Mall – Avenida Washington Soares, 3000
Dia: 1º de agosto, das 15 às 22 horas
Contato: Gerardo Aguiar – 99729.9678 – gerardo@motosnet.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário