quarta-feira, 29 de julho de 2015

Plinc Turismo - índices apontam crescimento de 70%

O Lago Negro é uma das atrações mais visitadas em Gramado
As notícias de que a economia está retraída assombram os empresários brasileiros. A realidade, de fato, tem mexido com a estabilidade financeira do País. Mas o setor turístico parece continuar aquecido, pelo menos para a operadora Plinc Turismo, de Gramado (RS).

Dentro de sua estratégia de trabalho, a Plinc Turismo alcançou um crescimento de 70% no segundo trimestre de 2015, se comparado ao mesmo período do ano passado. No primeiro trimestre deste ano a empresa já havia medido um crescimento de 60%, o que prova a evolução do trabalho e das demandas da operadora.

“Neste primeiro semestre focamos principalmente em investimentos na área de tecnologia da empresa, dando mais qualidade e agilidade aos nossos processos, e também na criação de novos produtos, desta forma surpreendendo nossos clientes e parceiros comerciais. Acreditamos que para manter o crescimento precisamos estar sempre inovando, e é isso o que nos mantém na vanguarda do trade”, explica o empresário Eduardo Prestes, diretor da Plinc Turismo.

A forma de trabalhar da Plinc Turismo contempla pacotes turísticos para a Serra Gaúcha com opções de quatro ou sete diárias na hotelaria da região. A cidade de Gramado é, sem dúvida, o destino nacional mais cobiçado pelos brasileiros, conforme revelaram pesquisas de sites de viagens no início do mês de julho. Para o próximo trimestre a operadora projeta manter-se em alto crescimento, já que novidades devem ser apresentadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário