segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Abav Expo supera cinco mil inscrições prévias

O evento se realizará entre 24 e 26 de setembro no Anhembi, em São Paulo

Segue impulsionado o credenciamento prévio de visitantes profissionais para a 43ª Abav - Expo Internacional de Turismo. Nesta segunda-feira o sistema bateu 5,1 mil inscritos.

Além da gratuidade nas inscrições e direito à solicitação de ADs 90, quem preferir pode, ainda, aderir às caravanas aéreas organizadas pelas Abav’s estaduais, que já incluem pernoites em hotéis da rede BHG  e transfers  regulares dos aeroportos GRU e CHG.

A listagem de contatos das 27 Abav’s pode ser acessada em  http://www.abavexpo.com.br/1-2/ e o quadro de horários dos transfers disponíveis no link www.abavexpo.com.br/a-feira/transfers/.

A 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo se realizará entre os dias 24 e 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, juntamente com o 44º Encontro Comercial Braztoa e o Abeta Summit.

O credenciamento para a feira e o 43º Congresso Abav de Turismo pode ser feito, simultaneamente, no site www.abavexpo.com.br.  Quem já se cadastrou como visitante pode usar o mesmo login e senha para garantir também a vaga nas atividades da Vila do Saber, em que se inclui o congresso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário