segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Abracorp convida gestores a participarem da 43ª Abav Expo

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) convida os gestores de viagem a participarem da 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que se realizará entre 24 e 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. No evento, a associação repetirá a atuação de anos anteriores, com a Ilha Corporativa Abracorp/Gol – Espaço de Negócios Abracorp e a sala de capacitação TAM/Abracorp, na Vila do Saber. As inscrições já estão abertas.

O presidente do Conselho Administrativo da Abracorp, Edmar Bull, reafirma a importância dos profissionais do setor estarem presentes e participarem ativamente do evento. “A Abav Expo marcará a retomada das vendas do setor de viagens e turismo para 2016. É importante que neste momento estejamos todos juntos imbuídos de um objetivo comum, que é o fortalecimento do setor. Se juntarmos forças, seremos capazes de atingir esse objetivo”, afirma Bull.

Dentro da ilha corporativa, estará o Business Lounge, espaço onde o gestor terá a oportunidade de conversar pessoalmente com os executivos das principais empresas que compõem o cenário da indústria de viagens corporativas e promover reuniões de negócios no ambiente. “É uma oportunidade ímpar de troca de informações e realização de negócios. Serão sessões fechadas, exclusivas e com vagas limitadas agendadas pela Abracorp e pelas agências associadas”, avalia o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário