terça-feira, 18 de agosto de 2015

Ceará é destaque na 19ª Feira Avirrp de Turismo

O estande do Ceará foi elogiado na Avirrp FOTO: Divulgação Mercado e Eventos
O espaço do Ceará num dos estandes mais movimentados do 19º Encontro Nacional da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp) recebeu elogios de agentes e hoteleiros. "É o mais bonito da feira. O atendimento e o material são muito bons, isso sem falar nos sorteios", aponta o agente de turismo Jabes Ferreira, de São José do Rio Preto (SP). Os prêmios sorteados foram disponibilizados pelos 15 hoteleiros que estiveram na feira, que recebeu cerca de 6 mil visitantes no último fim de semana. 

"A feira foi muito boa. A Avirrp e uma das feiras que mais concentram agentes e que mais nos trazem retorno. O nosso estande é maravilhoso, o novo formato tem agradado, as pessoas estão comentando e parabenizando, dizendo que é o mais bonito da feira. E é mesmo", destaca Vera Lúcia Fernandes, representante comercial dos hotéis Aquaville, Parque das Fontes e Coliseum.

Para José Wahnon, gerente geral Crocobeach Hotel, o estande do Ceará estava fantástico.  "Pra mim, o retorno dessa feira será excelente. Vim para dar início à divulgação do hotel, que é novo. É uma feira muito profissional, então o nome do hotel começa a aparecer". O Crocobeach Hotel, que fica na Praia do Futuro, deve abrir em soft opening no fim de setembro. Já as vendas serão iniciadas em novembro.

De acordo com o secretário Arialdo Pinho, o estado de São Paulo lidera o ranking de turistas que vêm ao Ceará, por isso é fundamental a participação do Estado na Avirrp. "Essa feira é importante para ampliarmos o contato e a venda no interior do estado de São Paulo, que é o maior mercado emissor para o Nordeste do Brasil. É importante reforçar a boa imagem do Ceará no País, principalmente neste momento em de alta do dólar", destaca. A feira deste ano contou com 124 estandes, 61 secretarias municipais e estaduais e 15 destinos internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário