quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Ceará participa da 19ª Avirrp de Turismo em São Paulo

Praia das Fontes, em Beberibe, no litoral Leste do Ceará
O Ceará está presente em Ribeirão Preto (SP), para participar do 19º Encontro Nacional das Agências de Viagem, mais conhecido como Feira Avirrp (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região). O Estado conta com o apoio de 15 hoteleiros, que venderão diretamente aos operadores de viagem que estiverem no evento. 

A 19ª Avirrp, que será realizada nesta sexta-feira (14) e no sábado (15), espera contar com cerca de 100 expositores. Além da feira de negócios, a programação do evento terá palestras e cursos de capacitação.

O Ceará vai ocupar um estande de 70 metros quadrados e apresentar as praias cearenses, as serras e a região do Cariri. A expectativa é aumentar ainda mais o número de visitantes oriundos de São Paulo, Estado que lidera o ranking de turistas que vêm ao Ceará. 

"Essa feira é importante para ampliarmos o contato e a venda no interior do Estado de São Paulo, que é o maior mercado emissor para o Nordeste do Brasil. É fundamental reforçar a boa imagem do Ceará no País, principalmente neste momento de alta do dólar", destaca o secretário do Turismo, Arialdo Pinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário