quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Feira de calçados e acessórios no Marina Park Hotel


Cerca de 34 estandes, totalizando 160 marcas, estarão montados no Salão Atlântico Hall do Marina Park Hotel e anexo para apresentação de lançamentos da moda de calçados nacional e local  e confraternização dos que integram o setor calçadista do Ceará. É o 11º Encontro de Negócios com Amigos e Parceiros de Calçados e Acessórios do Ceará (Apacace), que acontece de 11 a 13 deste mês de  agosto. A previsão dos coordenadores Carlos Pompeu e Clóvis Maia é fechar negócios em torno de R$ 50 milhões.

Carlos Pompeu detalha mais o evento, que servirá também para movimentar o turismo na capital cearense, uma vez que reunirá  lojistas e fabricantes de calçados do interior cearense e dos Estados vizinhos como Piauí e Rio Grande do Norte.


“O principal objetivo é levar entretenimento, lazer, relacionamento, novidades e informações num só lugar e promover o entrelaçamento de produtores e vendedores (fabricantes e lojistas de grande, médio e pequeno porte), que nas grandes feiras não têm tempo para conversar, trocar ideias. É também uma ótima oportunidade para negócios”, confessa.

A feira teve início em 2009 e foi criada por três representantes comerciais da área – Carlos Pompeu, Albano da Fonseca e Rodrigo Jucá. O pensamento inicial de promover um momento para aproximar lojista, representante e fabricante se consolidou,  propiciando também negócios.

“No início eram apenas cinco estandes com 25 marcas. Hoje já estamos com 34 estandes  e mais de 160 marcas. Além das fábricas cearenses, estamos trazendo marcas de outros Estados brasileiros, o que gera créditos de ICMS de outras unidades da federação”, afirma Clóvis Maia. Nos dias 11 e 12, haverá jantar e “shows” para os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário