quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Balneário Camboriú a partir de amanhã

Paisagem da Barra Sul, primeira estação do Parque Unipraias
O destino das férias está definido. Seguiremos amanhã para uma semana de lazer em Balneário Camboriú (SC), meu destino preferido no Brasil. Estamos confiantes de que as chuvas vão dar uma trégua e teremos dias maravilhosos. Nosso roteiro inclui o Parque Unipraias, com passeio na mata atlântica e na Praia de Laranjeiras; o Cristo Luz, que encanta e ilumina a cidade; e um dia de compras em Brusque. Na volta eu conto os detalhes desta viagem maravilhosa ao Sul do Brasil. 
Vista de Balneário Camboriú com o Cristo Luz no alto da montanha

4 comentários:

  1. Boa Viagem! Bom Retorno!
    Estarei curioso para saber quais as novidades e atrativos em turismo e lazer para pessoa idosa nesta terra que é destaque nacional no assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrasei a publicação deste destino maravilhoso em função da minha participação no Congresso da Abav e do acúmulo de matérias geradas no evento. Promessa é dívida. Vou publicar Balneário Camboriú

      Excluir
  2. Ninguém melhor do que vc. para escrever sobre o destino Camburiú - sua preferência está pautada no conhecendo profundo do destino e sua visão profissional. Estou aguardando a publicação.

    ResponderExcluir
  3. Surgiram as matérias do Congresso da Abav e atrasaram minhas postagens sobre Balneário Camboriú. Estou devendo e vou cumprir

    ResponderExcluir