terça-feira, 1 de setembro de 2015

Setur fecha parceria para seis fretamentos na alta estação

A Praia das Fontes estrará nos novos roteiros da CVC FOTO: Edgony Bezerra
A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) fechou uma parceria com a CVC Turismo para atrair mais visitantes ao Estado na próxima alta estação (dezembro a fevereiro). A campanha, que teve início no dia 30 de agosto, irá divulgar o potencial e as belezas do Ceará em nível nacional, tanto na alta como na baixa temporadas. Além disso, a partir de 1º de dezembro, seis novos fretamentos extras semanais sairão de São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá e Belo Horizonte rumo ao Ceará, para atender à alta demanda na temporada de verão.

De acordo com o diretor geral de Produtos Nacionais da CVC, Claiton Armelin, os voos estarão disponíveis durante a próxima alta estação, mas podem permanecer durante o restante do ano, caso a procura seja grande. "O Ceará é um destino bastante estratégico para a CVC. Prova disso é que investimos no Ceará continuamente, com novos produtos e ações de promoção e divulgação das regiões turísticas do Estado, que está entre as localidades preferidas dos brasileiros que viajam a lazer", destaca.

O Ceará é o segundo destino mais vendido pela CVC. Com a oferta extra dos novos fretamentos na próxima alta estação, serão mais de 10 mil novos lugares disponíveis para o Ceará, que se somarão aos voos regulares já operados pela empresa o ano todo. "A nossa proposta é também desenvolver novas rotas turísticas, além das tradicionais como Jericoacoara e Canoa Quebrada, incluindo destinos como Morro Branco e Praia das Fontes", ressalta Armelin.

O executivo da CVC, que esteve no Ceará na semana passada para acompanhar de perto as obras do Aeroporto de Jericoacoara, também destaca que o Estado tem grande potencial de crescimento. “Com mais esse importante ponto de chegada no Ceará, previsto para ser inaugurado em maio de 2016, o potencial do Estado se ampliará consideravelmente e, em breve, já iniciaremos a nossa operação com voos regionais para esse importante destino”, completa.

Para o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, a parceria trará bons resultados nas próximas férias. "Temos uma boa perspectiva, principalmente neste momento de alta cambial, que acaba fazendo com que mais brasileiros viajem pelo Brasil. Além disso, essa parceria é importante para divulgar e levar turistas a outros destinos do Estado", aponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário