Daniel Aguillera, Jaime Rios e Enrique Meyerr no evento em São Paulo |
Duas noites de hotel em Buenos Aires e passagem de
ida e volta, a partir de São Paulo, por 10 parcelas de R$ 107,00. Este é um dos
pacotes que o pool de operadoras brasileiras já está comercializando e que
integra a campanha “Argentina em Reai$”, lançada na última terça-feira (dia
20), em parceira com o Inprotur – Instituto Nacional de Promoção Turística e a
Aerolíneas Argentinas.
Workshop de lançamento da campanha "Argentina em Reai$ |
Segundo Jaime Ríos, coordenador do Mercado Brasil
do Inprotur, o objetivo é mudar a ideia do brasileiro de que para sair do país
precisa de dólares. “Esqueçam o dólar e o câmbio. É possível comprar a viagem
em reais e também utilizar essa moeda na Argentina”, explicou.
Do evento, realizado na Casa Argentina, em
São Paulo, participaram 52 expositores, dos quais 35 representantes de
empresas, produtos e destinos argentinos; a Aerolineas Argentinas; e as 16
operadoras brasileiras integrantes do pool: Ambiental, Agaxtur, Ancoradouro,
CVC, Flot Viagens, Flytour Viagens, Intercontinental, Interpoint, Maktour,
MMTGapnet, Monark, New Age, Soft Travel, TAM Viagens, Viagens Master e Visual
Turismo.
O evento contou com as presenças do ministro de
Turismo da Argentina, Enrique Meyer; do secretário Nacional de Turismo, Daniel
Aguillera; e de Oscar Ghezzi, presidente da Câmara Argentina de Turismo.
De acordo com Meyer, o “Argentina em Reai$” deverá
motivar ainda mais o brasileiro a viajar para o país vizinho. “O Brasil é nosso
principal mercado emissor de turistas e certamente continuará sendo. O
movimento vem se mantendo e os voos da Aerolíneas Argentinas, neste mês de
outubro, estão com 80% de ocupação”, informou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário