quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Argentina em Reai$ para atrair brasileiros a Buenos Aires

Daniel Aguillera, Jaime Rios e Enrique Meyerr no evento em São Paulo
Duas noites de hotel em Buenos Aires e passagem de ida e volta, a partir de São Paulo, por 10 parcelas de R$ 107,00. Este é um dos pacotes que o pool de operadoras brasileiras já está comercializando e que integra a campanha “Argentina em Reai$”, lançada na última terça-feira (dia 20), em parceira com o Inprotur – Instituto Nacional de Promoção Turística e a Aerolíneas Argentinas.

Workshop de lançamento da campanha "Argentina em Reai$
Segundo Jaime Ríos, coordenador do Mercado Brasil do Inprotur, o objetivo é mudar a ideia do brasileiro de que para sair do país precisa de dólares. “Esqueçam o dólar e o câmbio. É possível comprar a viagem em reais e também utilizar essa moeda na Argentina”, explicou.

Do evento, realizado na Casa Argentina,  em São Paulo, participaram 52 expositores, dos quais 35 representantes de empresas, produtos e destinos argentinos; a Aerolineas Argentinas; e as 16 operadoras brasileiras integrantes do pool: Ambiental, Agaxtur, Ancoradouro, CVC, Flot Viagens, Flytour Viagens, Intercontinental, Interpoint, Maktour, MMTGapnet, Monark, New Age, Soft Travel, TAM Viagens, Viagens Master e Visual Turismo.

O evento contou com as presenças do ministro de Turismo da Argentina, Enrique Meyer; do secretário Nacional de Turismo, Daniel Aguillera; e de Oscar Ghezzi, presidente da Câmara Argentina de Turismo.

De acordo com Meyer, o “Argentina em Reai$” deverá motivar ainda mais o brasileiro a viajar para o país vizinho. “O Brasil é nosso principal mercado emissor de turistas e certamente continuará sendo. O movimento vem se mantendo e os voos da Aerolíneas Argentinas, neste mês de outubro, estão com 80% de ocupação”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário