quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Bell 47G-2 se despede dos ares cearenses

No ato da premiação, Victor Costa, Cely Sena, Ricardo Jorge e William Rady
Fim de tarde do dia 14 de outubro na arborizada área da Nordeste Táxi Aéreo (a caminho do Porto das Dunas). Naquele momento, amigos do sócio-diretor da Open Point, Fernando Jorge, colaboradores, pilotos e admiradores  da aviação se reuniram para a despedida solene do Bell 47G-2, mais conhecido como “o amarelinho”, que foi doado ao Museu da TAM.

Snelius Fiúza e Fernando ao lado do Bell 47G-2
Com Fernando Jorge ficaram as boas lembranças de seu tempo de piloto de helicóptero e a certeza de que deu ao “amarelinho” o melhor destino. No Museu da TAM, em São Carlos, São Paulo, seu produto de estimação vai ser bem cuidado e admirado pelos visitantes e se destacará ao lado de exemplares que marcaram época na aviação brasileira e mundial. A aeronave é a única desse porte que tem o Certificado de Aeronavegabilidade na América do Sul, válido até 2019.

Fernando Jorge assina o documento de doação ao lado de Wilian  Rady
O helicóptero, de 1945, ano em que terminou a Segunda Guerra Mundial, é testemunho silencioso de muitos sonhos e momentos inesquecíveis para os que gostam de ver a terra, o mar e os coqueiros de um ângulo mais elevado. E foi de cima que Ricardo Jorge conheceu Fortaleza e passou a admirá-la.

Para a solenidade e protocolos de assinatura de doação, esteve presente o diretor do Museu da TAM, William Rady. No momento, com direito a bolo e parabéns, Fernando Jorge e sua equipe abriram as comemorações dos oito anos da Open Point, agora com o reforço da experiente e dedicada sócia Cely Sena. No final, houve o sorteio de uma viagem a São Carlos, a 240 quilômetros de São Paulo e o ganhador foi Victor Costa, da Ceará Travel.

OPEN POINT

A Open Point é uma agência que oferece viagens corporativas e de lazer, elabora viagens de incentivo, organização de grupos culturais e personalizados, eventos e treinamentos corporativos, além de reservas e emissão de passagens aéreas, hotéis e pacotes nacionais e internacionais com segurança e confiabilidade. A empresa conta com uma equipe preparada para atender às expectativas dos clientes e realizar seus sonhos. As ações estão sob o comando dos diretores Fernando Jorge e Cely Sena. Veja sugestões de viagens no anúncio acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário