segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Salvador promete o maior réveillon do País

ACM Neto espera ultrapassar o número de pessoas na Praça Cairu
Cinco dias de programação, 300 artistas envolvidos e 23 shows realizados entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro. A expectativa de público é de 1,3 milhão de pessoas na Praça Cairu, no Comércio, espaço já consolidado para a festa de virada do ano na cidade.

A festa conta com o entusiasmo e a determinação do prefeito de Salvador, ACM Neto, que deu entrevista coletiva em São Paulo, durante o Congresso da Abav, e prometeu a maior virada do ano pública e gratuita realizada no Brasil, com investimentos de aproximadamente R$ 7 milhões.

Estão na programação as bandas de pop rock Jota Quest, Capital Inicial e O Rappa, a revelação Lucas e Orelha e as estrelas do axé Saulo, Ivete Sangalo, Durval Lélys, Daniela Mercury e Timbalada. ACM Neto disse que assumiu compromisso com o trade turístico de antecipar o lançamento do Réveillon de Salvador 2016 e seu objetivo é divulgar o evento em todo o País.

A meta do prefeito é que a festa tenha amplitude e seja conhecida no Brasil inteiro, atraindo mais visitantes à capital baiana na virada do ano e entrando na contramão da crise que assola o País, gerando emprego e renda na cidade e potencializando Salvador como um dos principais destinos turísticos brasileiros.

Na virada do ano, o público contará com um verdadeiro espetáculo que englobará queima de fogos em 180 graus, projeção com mensagens de boas-vindas no Elevador Lacerda, palco da festa e contagem regressiva com espetáculo piromusical de 15 minutos e outras surpresas. 

Também integram a relação de serviços oferecidos pelo município para a festa postos médicos, sanitários químicos e climatizados, agentes de trânsito, pontos de táxis sinalizados, maior número de linhas de ônibus, ampliação de vagas na área de Zona Azul, traslado gratuito no Elevador Lacerda e reforço na segurança da Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário