terça-feira, 3 de novembro de 2015

Chega Mais muda de lugar e ganha nome pomposo

Canoa mostra sua exuberância na beleza do mar e das falésias
Luís Nogueira recebeu o grupo para almoço na Chega Mais Beach
A lua e a estrela continuam inspirando investidores locais a atraindo visitantes a Canoa Quebrada, praia cearense que conquista a preferência no litoral Leste. O Famtour Pé na Areia, iniciativa do Costa Leste Convention & Visitors Bureau, com apoio da Universidade de Fortaleza (Unifor), fez uma escala para almoço em Canoa Quebrada.
Os participantes do Famtour Pé na Areia brindaram o momento
A escolha do lugar foi fantástica. O grupo, formado por promotores de eventos sociais, que está procurando lugares para novas emoções em seus eventos, conheceu o ponto mais sofisticado de Canoa: Chega Mais Beach.

O empreendimento, antes famoso como barraca de praia, alçou voos mais altos e desprezou esta denominação, preservando o tradicional  “Chega Mais”.
O proprietário, Luís Nogueira, reforça cada vez mais sua habilidade empreendedora e mantém a casa com uma equipe de colaboradores bem treinados e uma boa gastronomia. As instalações incluem recepção, salão térreo, salão superior, salão de convenções, fraldário, banheiros para cadeirantes, estrutura para shows, piscina teen, piscina kids, loja, gerador e espaço para massagens terapêuticas. O ponto alto é o restaurante, com opções de petiscos, saladas, peixes, carnes, aves, bebidas e coquetéis variados.

Luís Nogueira recebeu o grupo e falou da sua preocupação em preservar o meio ambiente com reaproveitamento da água e outras ações de respeito à natureza. O empresário mostrou um salão equipado para eventos e apresentou suas propostas para negociação. O empreendimento tem frente para o mar e todas as características para eventos descontraídos em harmonia com a natureza (www.chegamaisbeach.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário