terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Skal Fortaleza confraterniza e presta homenagens

Priscila Cavalcanti, Elpídio Nogueira e Sônia Vidinha FOTOS: Edgony Bezerra
Sônia Vidinha e Priscila Cavalcanti
A noite de segunda-feira (14) foi colorida, animada e cheia de mimos. Foi um momento especial, comandado pela presidente do Skal Internacional de Fortaleza, Priscila Cavalcanti, que deu e recebeu ao mesmo tempo: enquanto ela prestou várias homenagens a empresários, políticos e jornalistas, recebeu a placa que classifica o Skal de Fortaleza o melhor do Brasil, além da sua indicação para presidir o Skal Internacional do Brasil. Quem deu a notícia foi a titular do Skal Brasil, Sônia Vidinha, que veio a Fortaleza para prestigiar o evento.

Em salões bem decorados, no Hotel Mareiro, com música do Show Man Ricardo Barsotelli, Priscila Cavalcanti apresentou ações diversificadas em festa de confraternização natalina: admitiu novos skalegas, reconheceu Camocim como "Excelência no Turismo", homenageou jornalistas, festejou os aniversários dos associados dos três últimos meses do ano em curso e entregou a Medalha Stênio Azevedo a quatro personalidades.
Camocim foi representado pela secretária de Turismo, Rosana Lima; a prefeita
Mônica Aguiar e o deputado estadual Sérgio Aguiar
O município de Camocim foi destacado pelas suas belezas naturais, com 62 quilômetros de litoral e as mais belas praias do Ceará, com destaque para a conhecida Tatajuba. Na área urbana, quem dita a beleza e o Rio Coreaú, que tem seu nascedouro entre a cidade e a bela Ilha do Amor, um convite para passeios inesquecíveis. 

Selma Cabral com os agraciados com a Medalha Stênio Azevedo
Foram agraciados com a medalha o empresário Demerval Diniz e o jornalista José Mário Pinto na categoria “Galeria de Honra Ex-Presidentes Skal Fortaleza”. Na categoria “Personalidades do Turismo”, foram contemplados Alci Porto Gurgel – Expoente do Turismo do Sebrae/CE, Marcos Pompeu – Executivo do Turismo, Luiz Gastão Bittencourt – Presidente da Fecomércio-CE, e Régis Medeiros – empresário do Turismo e presidente do Fortaleza Convention & Visitors Bureau-CE.

Recebendo as homenagens, Demerval Diniz com a filha Cláudia Diniz
Além de homenageado como ex-presidente do Skal (gestão 1993/1994), Demerval Diniz destacou-se entre os novos associados, marcando o seu retorno ao clube. O Skal é uma entidade internacional que atua no Brasil e em mais de 70 países e tem sua sigla traduzida em Saúde, Amizade, Longa Vida e Felicidade. O Skal Internacional de Fortaleza foi fundado pelo jornalista Stênio Azevedo (já falecido), no dia 22 de setembro de 1979. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário