terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ambev dá descontos de táxi no Ceará

A  Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) vai conceder descontos nas corridas de táxi até o carnaval (10/02/2016) durante  todos os fins de semana, das 18h de sexta até às 18h de domingo, na cidade de Fortaleza. Os usuários que utilizarem táxi pelo aplicativo Easy Táxi, poderão receber descontos de 50% nas corridas. O valor máximo do desconto é R$ 15,00.

 “Se beber, não dirija. Essa é a nossa motivação. Entendemos que ainda é preciso criar uma cultura de consumo inteligente de bebidas alcoólicas no Brasil e reconhecemos a importância do nosso papel diante deste grande desafio”, explica José Roberto Brandi, gerente de relações corporativas da Ambev.

Com a campanha, a Ambev, dona das principais marcas de cervejas comercializadas no Brasil, reitera o seu compromisso com o consumo responsável de álcool: “Essa é mais uma de tantas iniciativas que realizamos para estimular o consumo inteligente de bebidas alcoólicas. É uma preocupação nossa que não é de hoje. Queremos unir as pessoas, mas com muita segurança e responsabilidade”, completa Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing da Ambev. Para ter o desconto, basta que o cliente selecione a opção de pagamento “Cartão de crédito no APP” e digite o código Ambev no campo “promoção”. 

A ação também integra a campanha “Seja você a mudança no trânsito. Respeite a vida”, lançada pelo Governo do Estado do Ceará no final do ano passado e que tem como objetivo reduzir o número de acidentes no Ceará a partir da educação no trânsito, abordando os riscos do consumo de álcool associado à direção e a cidadania no trânsito. 

Sobre a Ambev 
“Ser a melhor empresa de bebidas, unindo as pessoas por um mundo melhor”. Esta é a missão da Ambev, empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, no Brasil, com operações em 18 países das Américas (Argentina, Brasil, Bolívia, Canadá, Chile, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai, Dominica, Antigua e St. Vincent).

Dona de um portfólio de "estrelas" como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Skol, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi, Sukita, Antarctica Citrus e H2OH!; o isotônico Gatorade e o chá Lipton, além do energético Fusion e da Brahma 0,0%, totalmente sem álcool, a Ambev é líder no ranking das cervejarias na América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário