sábado, 27 de fevereiro de 2016

ABIH-CE recebe seus associados e convidados em almoço festivo no Gran Mareiro Hotel

Iramar Pinto, Darlan Leite, Edgony Bezerra, Nelson Otoch e Demerval Diniz
Hoteleiros em almoço mensal da ABIH-CE
O cenário foi de deslumbramento: as belas instalações do Gran Mareiro Hotel receberam os associados e convidados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (ABIH-CE) para almoço na última quinta feira (25). O ambiente irradiava a felicidade do empresário Demerval Diniz e seus familiares com o novo empreendimento, instalado na Praia do Futuro. O hotel é de alto nível e merece uma clientela fiel aos encantos do Ceará e do conforto ofertado pela família Diniz.

A ABIH-CE, sob a presidência do empresário Darlan Leite e sua diretoria, cumpriu uma pauta que teve início com a comemoração dos 36 anos da entidade, com direito a bolo, vela e parabéns. Entre os presentes, além dos hoteleiros, se destacaram os ex-presidentes Nelson Otoch, Iramar Veríssimo Pinto, Eliseu Barros, Demerval Diniz e Régis Medeiros.

Na ocasião, Darlan Leite fez a entrega dos certificados aos novos associados: o Gran Mareiro Hotel, recebido por Demerval Diniz e suas filhas e filho, e o Carmel Cumbuco Resort, representado pelo gerente geral Humberto Reis.
Demerval e família receberam o certificado do Gran Mareiro Hotel
Humberto Reis recebeu o certificado do Carmel Cumbuco
No evento houve ainda, o momento de autógrafo da jornalista Edgony Bezerra, autora do livro alusivo aos 35 anos da ABIH-CE, lançado em 2015, por ocasião da festa de confraternização da entidade. O livro conta a história da hotelaria cearense e da criação e continuidade da ABIH-CE. Edgony Bezerra destaca como gratificante o momento de autógrafo dos livros para os veteranos Nelson Otoch, Iramar Pinto e Demerval Diniz, que muito contribuíram com o turismo cearense em sua fase prematura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário