quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ABIH-CE supera expectativa de ocupação em janeiro

Darlan Leite, presidente da ABIH-CE
A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (ABIH-CE) comemora os resultados do mês de janeiro/16 com uma ocupação acima da expectativa. O índice foi de 84,63%, contra 86,05% registrados em 2015. Até o momento, a previsão para o carnaval é de 89,28%, contra 90,68% de 2015.

Para o presidente da ABIH-CE, Darlan Leite, os índices positivos refletem a participação da hotelaria nas ações comerciais da entidade, iniciadas pelo Nordeste, onde foram visitadas as cidades de Natal, João Pessoa, Recife, Aracaju e Salvador, no período de 18 a 22 de janeiro de 2016, através de comercialização direta com as agências e operadoras.

Darlan ressalta ainda, as ações que as secretarias de Turismo do Estado e do Município promovem através das participações em feiras e eventos nacionais, e a atmosfera festiva e alegre de que a cidade de Fortaleza desfruta, sempre com boa acolhida aos visitantes.

Com o intuito de melhorar os índices para a Semana Santa e demais feriados, o Grupo Comercial da ABIH-CE já tem uma nova rodada de ações, desta vez na região Norte, nas cidades de Teresina, São Luis, Belém e Manaus, no período de 16 a 19 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário