quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

GJP Hotels & Resorts inaugura novo hotel no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte

O novo empreendimento, com o conceito "dois em um"
A GJP Hotels & Resorts inaugurou hoje (18) mais uma unidade hoteleira, desta vez na região metropolitana da capital mineira, na área do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte – Confins (MG)  administrado pela concessionária BH Airport.

Além de ficar próximo ao principal aeroporto do Estado, o novo Linx Hotel Confins International Airport e Prodigy Hotel Confins International Airport está estrategicamente localizado a poucos quilômetros de grandes indústrias e da Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais.

O hotel exibindo as duas marcas
O hotel reúne 174 apartamentos dispostos em um moderno edifício com 10 andares. “Após um estudo de viabilidade, constatamos que este hotel seria um importante equipamento para Belo Horizonte, atendendo a hóspedes corporativos de diversos segmentos da indústria, passageiros com voos atrasados ou cancelados", diz Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotels & Resorts. 
  
A rede GJP Hotels & Resorts traz à tona, pela primeira vez no Brasil, o conceito “dois em um” ou dual-branded, com duas bandeiras no mesmo prédio, sendo 135 quartos Linx (padrão econômico) e 39 apartamentos da marca Prodigy (padrão quatro estrelas). Este é 19º hotel do portfólio administrado pela companhia, que conta com unidades espalhadas de Norte a Sul do Brasil.

Quarto confortável na nova unidade hoteleira GJP
“A inauguração do novo Linx e Prodigy Hotel Confins International Airport está em linha com a estratégia da BH Airport de ampliar a oferta de produtos e serviços de qualidade para passageiros e usuários do aeroporto, afirma Paulo Rangel, diretor-presidente da BH Airport – concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

O prédio do Linx e do Prodigy Confins possui restaurante, lobby bar, fitness room, business stations, wi-fi gratuito, centro de convenções para 400 pessoas e estacionamento com manobrista. Entre as facilidades está ainda o shuttle service, uma van identificada e exclusiva que fará o transporte entre o aeroporto e o hotel durante todo o dia e noite.

O Linx e Prodigy Hotel Confins International Airport está localizado na Rodovia LMG 800, KM 7.9, S/N, Aeroporto Internacional Tancredo Neves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário