quarta-feira, 2 de março de 2016

Nobile Hotéis inaugura o Beach Class Excelsior By Nobile em Recife - PE

Área de lazer do Beach Class Excelsior By Nobile
Com um portfólio de mais de 1.500 apartamentos, a Nobile Hotéis, há oito anos, inova no mercado de residenciais com serviços pay-per-use. O Nordeste brasileiro é onde a rede tem maior expansão neste segmento, com empreendimentos funcionais e rentáveis em projetos modernos nas principais localizações das cidades do Recife (PE) e Fortaleza (CE).

Somente em Recife, a Nobile Hotéis administra mais de 300 apartamentos com este conceito, e acaba de inaugurar o seu mais recente produto, o Beach Class Excelsior By Nobile. Localizado no bairro do Pina, o empreendimento possui 90 apartamentos, com investimentos na ordem de R$ 10 milhões, e deve alcançar previstos 50% de ocupação já no primeiro mês de operação.

Apartamento com vista para a praia de Boa Viagem
Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis, enfatiza que “a Nobile iniciou no mercado brasileiro um conceito de residencial com serviço inovador e vencedor, pois disponibilizamos comodidades pelo regime “pay-per-use” aos que optaram por morar no empreendimento, e excelente renda mensal de locação àqueles condôminos que desejarem aderir ao pool de locação imobiliário. Além disso, a Nobile implanta padrões internacionais de serviços e fica responsável pela comercialização dos apartamentos, vistoria e manutenção das unidades, pagamento da taxa de condomínio e tributos. Somado a tudo isso, nosso time dedica aos clientes a já tão conhecida Hospitalidade Brasileira”, ressalta Bertino.

Beach Class Excelsior By Nobile

Com localização privilegiada em uma das principais avenidas do Recife, o Beach Class Excelsior By Nobile está próximo das grandes empresas da cidade, e oferece amplos apartamentos mobiliados com um ou dois quartos, sala e cozinha equipada. Um dos diferenciais da gestão da Nobile Hotéis está na manutenção de áreas e equipamentos de uso comuns, gerenciamento, controle, contabilidade do condomínio, entrega de correspondências e recados, despertador, comunicação interna, segurança e controle de portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário