segunda-feira, 14 de março de 2016

Nordeste em SP: Macaxeira Restaurante pega carona na novela “Velho Chico da Rede Globo

Ingredientes regionais levam a cozinha nordestina a São Paulo
Estreia hoje a nova novela das nove da Rede Globo,“Velho Chico”, que conta com um bom trunfo em seus primeiros capítulos: a majestosa e impactante fotografia do sertão nordestino. Enquanto isso, em São Paulo, o Macaxeira Restaurante & Cachaçaria, localizado na Zona Leste da capital, traz no cardápio as delicias da culinária da região.   
   
O espaço, decorado e aconchegante, tem capacidade para acomodação de 150 pessoas e possui também local reservado para happy hour, reuniões, encontros e comemorações. Uma das novidades é a comemoração de aniversários. Basta marcarem com uma semana de antecedência e o bolo fica por conta do Macaxeira.

Já prestigiaram e conheceram o local artistas como Thiaguinho, Péricles, Lucas Morato, Ralf jogador do Corinthians, Fat Family, Pepê & Neném, Pedro Leonardo, as participantes do Master Chefe Aritana Maroni e Carla Corrêa, ex-jogador Vampeta, Adryana Ribeiro, Pedrinho do Pânico, Mr.Catra, entre outros.

Vá conhecer o Macaxeira Restaurante & Cachaçaria e experimentar as delícias da gastronomia Nordestina! Um dos pratos mais procurados é o Baião de Dois, tipicamente nordestino, feito com feijão de corda, arroz, carne seca e queijo coalho.

Mais informações:
Macaxeira Restaurante & Cachaçaria
Onde: Rua: Emilia Marengo, 185 – Tatuapé (SP)
O que é: Restaurante de Comidas Típicas Nordestina
Preço: entre R$ 6,90 e R$ 119,90
Horário: das 12h ás 0h30 todos os dias
Reservas: 
(11) 2671.2233 

Nenhum comentário:

Postar um comentário