quinta-feira, 17 de março de 2016

Visual Turismo comemora 30 anos e estreia campanha no Wish Serrano

O Restaurante Spazio Due receberá os convidados da Visual em jantar
Dez agentes de viagens serão premiados pelo desempenho ao longo de 2015 e receberão tratamento VIP no melhor hotel de montanha do Brasil  

O Wish Serrano Resort & Convention, empreendimento da GJP Hotels & Resorts, em Gramado (RS), será o primeiro hotel a receber a campanha “Vivencie essa Experiência”, ação da Visual Turismo que visa convidar os melhores agentes de viagens do Brasil para uma viagem especial, vivenciando detalhes de uma hospedagem cinco estrelas e passeios surpreendentes.

O projeto abre a campanha de aniversário da operadora, que completa 30 anos neste mês de março. O destino escolhido para a estreia foi a Serra Gaúcha, e o Wish Serrano, que receberá dez agentes de viagens  contemplados com o superprêmio, entre os dias 20 e 24 de março. 

Os profissionais, escolhidos pela direção da empresa, ficarão hospedados na nova ala VIP do Wish Serrano, com recepção exclusiva de mordomos, e serão transportados em carros executivos para os mais diversos passeios pelos principais atrativos turísticos da região. Segundo a operadora, a ideia é realizar diversas viagens de experiência até o final deste ano.

Para o evento de estreia, no próximo domingo (20), os participantes serão recebidos pelo presidente da Visual, Afonso Louro, em jantar organizado especialmente para o evento no Spazio Due, um dos principais restaurantes do Wish Serrano.

O jantar será realizado a partir das 21h00 e estará repleto de surpresas para a recepção dos agentes. Na ocasião, a GJP também entregará à Visual Turismo uma placa de “TOP Producer 2015” pelo desempenho de vendas de hotéis GJP ao longo do ano passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário