sábado, 21 de maio de 2016

Encontro mensal Abracorp recebe executivos da SGMobile

Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp, ladeado por Paulo Deschamps
 e Jean Brancher, da SG Mobile
O evento do mês de maio da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) realizou-se no dia 19, no Golden Tulip Paulista Plaza, da Alameda Santos, em São Paulo. Estiveram presentes os dirigentes e os representantes das TMCs Abracorp, além de convidados. Entre eles, os executivos Paulo Deschamps e Jean Brancher, da SGMobile, que expuseram informações sobre a empresa e o chip que ela representa no Brasil, o Mysimtravel.

Inovações que possam proporcionar ao cliente corporativo, otimização de recursos e economia são o foco dos associados Abracorp. Em linha com esse propósito, a SGMobile apresentou um cartão pré-pago GSM (Global System for Mobile Communications), com acesso global em mais de 200 países e mais de 300 operadoras de telefonia.

A redução do custo de roaming internacional, segundo os expositores, chega a 80%. “Os convidados apresentaram uma solução que agrega valor ao portfólio de serviços das associadas Abracorp, com oportunidades de negócios e benefícios adicionais aos clientes”, ponderou Gervasio Tanabe, diretor executivo da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário