terça-feira, 17 de maio de 2016

Primeira etapa do Fest Bossa & Jazz Circuito 2016 vai ser realizada em Mossoró e São Miguel do Gostoso

Artur Menezes entre o elenco de artistas
O Fest Bossa & Jazz espalha ondas de musicalidade e bom gosto por vários locais do Rio Grande do Norte, desde 2010. Em todas as suas edições, o Festival formou uma sintonia simpática e harmônica entre músicos internacionais, nacionais e locais, juntamente ao público. Hoje, encontra-se como o maior festival de jazz, bossa e blues gratuito da região Nordeste. Para o ano de 2016, a equipe traz novidades!
Ney Conceição é uma das atrações do evento
A primeira etapa do Circuito 2016 ganha uma nova ‘casa’ e tem início na véspera do feriado de Corpus Christi. O Fest Bossa & Jazz estreia, com muita música em Mossoró nos dias 25 e 26 de maio, tendo como palco a Estação das Artes Eliseu Ventania.

O charme feminino de Leila Pinheiro
Em Mossoró, a abertura da primeira noite será conduzida pela Brazuka Jazz, que convida o cantor Simoninha, filho do famoso cantor Wilson Simonal. Além de música através de alguns dos melhores artistas e bandas dos segmentos do festival, como: Ney Conceição, Shawn Holt, Artur Menezes, FrequênciA 2, Kelly Lira e Nilda Lira, Leila Pinheiro, Dani Cruz, Hamleto Stamato, Paulinho Trompete, Diego Brasil, Flávio Guimarães, Menescal e Moby Dick, o público desfruta também, nesta primeira etapa do Circuito 2016, de momentos mais intimistas e de troca de experiências durante os workshops, oficinas e cortejos que  espalham a sonoridade pelas ruas das cidades.

As oficinas em Mossoró já começam no dia 23 de maio, na Estação das Artes, a partir das 8h. Toda a programação do Fest Bossa & Jazz é gratuita.

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Setur e Emproturn, com recursos do RN Sustentável apoiam a realização do evento nas duas cidades. O Fest Bossa & Jazz é uma produção da Juçara Figueiredo Produções e em Mossoró conta com o apoio local da Lube Produções, além do apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário