sexta-feira, 24 de junho de 2016

Etihad faz evento em Fortaleza e visita agências de viagens

A primeira parada foi na Tour Du Monde, para inauguração do Airbus A380 
(o maior avião de passageiros do mundo) envelopado na porta da agência

Convidados na porta de entrada da Tour Du Monde FOTOS: Edgony Bezerra
No interior da agência, momento de integração
A manhã de hoje (24.06) foi de congraçamento entre a agência de viagens Tour Du Monde, de Fortaleza, e a Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, com sede em Abu Dhabi. Duas vezes por ano, a companhia aérea faz uma reunião fora de São Paulo e leva sua equipe de colaboradores para conhecer outras cidades.

Na porta da agência, o A380 é um despertar para novos sonhos
O diretor da Etihad, Christophe Didier
Desta vez, Fortaleza foi escolhida e os trabalhos foram iniciados na Tour Du Monde, onde foi apresentado o Airbus A380, a nova identidade visual da Etihad, ainda distante do mercado brasileiro. De lá, a equipe, comandada pelo diretor geral Brasil, Christophe Didier, se dividiu para visitas a outras agências de viagens de Fortaleza. O dia vai ser de muito trabalho, mas o fim de semana será de descanso no Hotel Dom Pedro Laguna, em Aquiraz.
Na ausência do diretor Paulo Cavalcante, da Tour Du Monde, a recepção foi comandada pela diretora Irmá Cavalcante e sua equipe, que receberam representantes de Avianca Brasil, clientes e jornalistas com champanhe, cajuína, castanhas e morangos. 

Didier destacou o atendimento diferenciado da Etihad, que está há três anos no Brasil, com um voo diário ligando São Paulo a Abu Dhabi no Boeing 777-300, com 280 lugares em três categorias – Primeira Classe, Executiva e Econômica. No momento, o aproveitamento é de 82% e, nestes tempos de crise, não dá para pensar no A380, que tem capacidade para 495 passageiros.

Irmá Cavalcante, Silvana de Oliveira (Etihad) e a jornalista Edgony Bezerra
A Etihad Airways tem escritório em São Paulo, sede em Abu Dhabi e oferece conexões para 85 destinos no mundo, com rotas para o Oriente Médio, África, Ásia, América do Norte, América do Sul (Brasil), Europa e Índia.

CODE-SHARE

A Avianca Brasil e a Etihad Airways assinaram um acordo de code-share, o que oferece mais opções de voos aos passageiros, além da possibilidade de realizar o check-in apenas uma vez e despachar as bagagens até o destino final. Pelo acordo, a Etihad vai colocar seu código “EY” em voos domésticos operados pela Avianca Brasil para Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. Já a empresa brasileira adicionará seu código “O6” em voos entre São Paulo e Abu Dhabi.

A Avianca Brasil voa para 22 cidades brasileiras com mais de 200 voos diários. Em 2015, a companhia transportou 8,5 milhões de pessoas. A Atihad opera voos entre Abu Dhabi e São Paulo desde junho de 2013 e já transportou 340 mil passageiros na rota, até o final de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário