quinta-feira, 30 de junho de 2016

Fafá de Belém participará de evento social em Fortaleza

Cantora oficializará sua atuação como Embaixadora Nacional da Enactus
Fafá de Belém (foto) confirmou sua participação no Campeonato Nacional Enactus Brasil 2016, maior evento de empreendedorismo social do país, que será realizado em Fortaleza, nos dias 7 e 8 de julho, no Centro de Eventos do Ceará. Sua participação será para oficializar sua atuação como Embaixadora Nacional da Enactus.
O evento reunirá projetos colocados em prática por jovens universitários do Brasil inteiro durante o ciclo 2015/2016. Além de assumir o título, Fafá participará do Forum “Liderança Feminina no Mundo Corporativo”, no qual fará uma homenagem às mulheres.
Sobre a Enactus: organização internacional sem fins lucrativos que fomenta o empreendedorismo social dentro das universidades. Está presente em 36 países e em mais de 1700 instituições de ensino. No Brasil, atua desde 1998 e tem times espalhados em 90 universidades com projetos que causam impacto positivo na vida dos mais necessitados por meio de ações empreendedoras. A Enactus espera agregar o aprendizado na sala de aula e a criatividade dos jovens para colaborar com um mundo mais justo e sustentável.
No Brasil, a Enactus já impactou mais de 9.000 pessoas diretamente pelos projetos, em 2015. Pelo menos 1500 estudantes e 120 professores contribuíram para melhorar o ambiente por meio do empreendedorismo social. Enactus não é proposta de projetos, Enactus são projetos executados, é parceria e colaboração.
Saiba mais:
Campeonato Nacional Enactus Brasil 
Inscrições abertas no site: www.enactus.org.br 
Data: 7 e 8 de julho de 2016 
Local: Centro de Eventos do Ceará 
Horário: das 9 às 18h30 
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário