terça-feira, 7 de junho de 2016

Fortaleza recebe com festa a Tocha Olímpica Rio 2016

Adriana Behar e Shelda conduzem a Tocha Olímpica em Fortaleza FOTO: Divulgação
Fortaleza teve uma tarde movimentada nesta terça-feira, com a passagem da Tocha Olímpica Rio 2016 em vários pontos da cidade. Na concessionária Nissan Jangada, a dupla medalhista olímpica de vôlei de praia em duas oportunidades, Adriana Behar e Shelda, deu um show de emoção e simpatia durante a condução da Tocha Olímpica. 

No evento especial preparado para apresentar o Nissan Kicks ao público cearense, mais de 200 pessoas estiveram presentes. Entre elas o presidente da Nissan do Brasil, François Dossa; o proprietário da concessionária, Júlio Ventura, e convidados que ganharam de presente uma bola de vôlei autografada pela dupla campeã.

Adriana Behar chegou à concessionária com a Tocha nas mãos. Ao lado da parceira Shelda, ela contou que conduzir o fogo olímpico foi algo especial: “Fantástico, sensacional, maravilhoso, inesquecível. Fortaleza é minha segunda casa por causa da Shelda”.

Shelda, que recebeu a chama olímpica, disse que apesar de ter vivido muitos anos no Rio, conduzir a tocha em casa era um momento especial. “Estou em casa, rodeada de amigos e isso é muito legal”, disse, se arriscando a fazer um bom prognóstico da participação do vôlei de praia brasileiro em 2016. “Temos duplas muito fortes tanto no masculino, quanto no feminino, com chances reais de medalha”, afirmou. Entre essas chances, está Evandro Júnior, atleta do Time Nissan e já classificado para os Jogos Olímpicos.

O público presente conheceu o Nissan Kicks, carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 e o carro de comando do revezamento da Tocha Olímpica, que já percorreu dez estados, o Distrito Federal e ainda vai passar por mais 16 estados até chegar ao Rio de Janeiro, para a abertura dos Jogos, no Maracanã.

A celebração em frente à concessionária teve animação garantida com Marcelo Marrom no comando do público e um show especial do grupo Patubatê no caminhão da Nissan, que anima o comboio do revezamento por onde passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário