quinta-feira, 9 de junho de 2016

Travel Ace estende promoção 2x1 para o mês de junho

Serviço atende às necessidades dos clientes que pretendem viajar acompanhados

Travel Ace, líder em assistência aos viajantes na América Latina, estende para o restante do mês de junho a promoção “2x1 no Seguro Viagem”. O valor poderá ser parcelado em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Diners.

De acordo com o regulamento, os clientes que adquirirem dois produtos iguais no período de vigência pagam somente um. A promoção não tem limite de data para a viagem e é indicada aos consumidores que pretendem viajar com acompanhante.  

A oferta é válida até o dia 30 de junho de 2016 em tarifas publicadas que atendam ao público em geral e contempla todos os produtos, inclusive os planos Sports e para maiores de 70 anos. Não se incluem tarifas especiais, plano anual ou familiar e o valor não é acumulativo com outras promoções que tenham descontos em tarifas ou acordos.

“Apostamos em promoções que atendem às necessidades dos viajantes que contratam os serviços de assistência da Travel Ace. Nosso objetivo é proporcionar maior facilidade e comodidade aos nossos clientes”, afirma Roberto Roman, da Travel Ace.

A empresa dedica-se exclusivamente a prestar serviços de seguro e assistência a viagem há mais de 35 anos e direciona os esforços de seus especialistas para manter cada departamento em busca da constante otimização de seus produtos. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário