terça-feira, 12 de julho de 2016

Copa Airlines lança promoções para comemorar aniversário no Recife

São quatro anos conectando a capital pernambucana com as Américas


A Copa Airlines {NYSE: CPA}, subsidiária da Copa Holdings S.A, e membro da Star Alliance, anuncia promoções para comemorar os quatro anos de operações no Recife. Os passageiros que pretendem viajar para Cancún, Lima, San Andrés, Fort Lauderdale, Bogotá e Havana, a partir do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre, encontram tarifas a partir de US$ 359.

Os viajantes contam com a facilidade de parcelar o valor em até dez vezes sem juros. A promoção está sujeita à disponibilidade dos voos, que partem às terças e sextas-feiras rumo ao Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá. De lá, são realizadas rápidas conexões para mais de 70 destinos da América do Norte, Central, do Sul e do Caribe.

No Centro de Conexões das Américas, os passageiros dispõem de vantagens exclusivas, já que não precisam passar por filas de imigração e alfândega e têm as malas despachadas automaticamente para o destino final.

COPA HODINGS S.A

A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, são as companhias líderes na América Latina para passageiros e carga. As companhias aéreas oferecem atualmente serviço para 76 destinos de 31 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e no Caribe. Ao longo de 68 anos de operações ininterruptas, conseguiram converter o Centro de Conexões das Américas, localizado no Panamá, no centro de conexões líder de todo o continente. Contam com uma das frotas mais jovens e modernas da indústria da aviação, que inclui 100 aeronaves: 14 Boeing 737-700 Next-Generation, 63 Boeing 737-800 Next-Generation e 23 Embraer-190, e uma pontualidade superior a 91%, um dos melhores indicadores da indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário