segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mulheres se encontram de coração pra coração


Entre flores e corações, será realizada em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará, de 21 a 24 deste mês de julho, a 11ª edição do Encontro de Mulheres Pague Menos. O evento comemora os 35 anos das Farmácias Pague Menos e apresenta uma trajetória dos múltiplos papéis da mulher brasileira nos últimos 20 anos.

A primeira edição foi realizada em 1997. Neste período, o Encontro de Mulheres acompanhou as transformações no universo feminino. A mulher de múltiplas atribuições, que agrega, difunde, propulsiona mudanças em todos os cenários: social, político, econômico e cultural, enquanto mãe, profissional e mulher.

O maior encontro feminino do Brasil espera reunir mais de 20 mil mulheres por dia, com participantes de 19 Estados e mais de 80 cidades. São mulheres de todas as idades (11% de 16 a 24 anos; 39% de 25 a 39 anos; 29% de 40 a 49 anos; e 21% de 50 anos ou mais) e de todas as classes (28% da AB, 65% da C e 7% da DE).

A programação do encontro dialoga com o universo feminino, acompanha seu ritmo, motiva, leva à reflexão, diverte, emociona, capacita e permite trocas de experiências. São mais de 200 atrações e atividades, muitas das quais simultâneas, distribuídas em seis ambientes – Auditório Principal, Conferências, Oficinas, Feira, Palco Especial e Foyer.

Haverá palestras, conferências, homenagens e shows musicais. Médicos como Augusto Cury e Drauzio Varela estão entre os palestrantes. Entre os shows, destaca-se The Fevers, a banda mais popular do Brasil, que tem em seu repertório canções como Uni Dune Tê e Marcas do Que se Foi. Inscrições nas Farmácias Pague Menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário