quarta-feira, 20 de julho de 2016

Queensberry lança roteiros de viagens em Fortaleza


Sua próxima viagem pode ser repleta de encantos, surpresas e emoções. Para isto, a Queensberry reuniu agentes de viagens de Fortaleza, terça-feira (dia 19), no Restaurante Sal e Brasa. O ambiente estava acolhedor, com boa música e comida variada. Neste cenário, Lourenço (Queensberry) e Nonato Oliveira (Realtur) apresentaram as novidades para a temporada 2016/2017.

A operadora tem saídas planejadas para os feriados de Natal, Réveillon, janeiro com férias de verão, Carnaval e Semana Santa. São roteiros tradicionais de “Grupos Brasileiros no Mundo” (GBM), com Ásia, Américas, África, Austrália e Nova Zelândia.

Lourenço, Carlota, Verônica Patrício e Nonato Oliveira
Entre os lançamentos estão “O Encanto do Inverno Canadense” com experiências como passeios de trenó e apreciar o belíssimo fenômeno da Aurora Boreal; “A Exuberante Patagônia Chilena” com pernoites em Santiago, Punta Arenas e três noites em Puerto Bories, a porta de entrada para as imensas belezas naturais do Parque Nacional Torres Del Paine.

Nesta temporada, o produto GBN tradicional está apresentando cinco novas opções de destinos: “Cuba – A Estrela do Caribe”, “Joias do Caribe”, “O Melhor do Peru”, “Tesouros do Quênia e Tanzânia e “Myanmar e Cingapura”.

Para inovar no fim do ano, Lourenço apresentou um vídeo que sugere substituir o peru de Natal e os pulinhos nas ondas do mar no Réveillon por novas emoções, “tudo diferente do que você sempre faz”. Driblando a crise, a Queensberry teve vendas recordes em maio e junho, o que motivou um agradecimento aos agentes de viagens, responsáveis por 94% das vendas da operadora.


EMOÇÕES NO MAR

Outra novidade da Queensberry está associada ao “The Moorings”, com momentos inesquecíveis ao mar. As opções são veleiro catamarã, veleiro tradicional e iate motorizado.  “The Mooring” oferece 20 bases mundiais. Entre as opções estão as Ilhas Virgens Britânicas, onde, na Ilha de Tortola, “The Mooring” tem sua maior frota. A região é conhecida como “o Paraíso dos Iatistas”.

3 comentários:

  1. Otimo gente. Passei 1 mes nas Ilhas virgens britanicas (Tortola) visitando tambem oytras ilhas, inclusive as st. Thomas - ilhas virgens americanas. Eh um verdadeiro paraiso. Alem da beleza, natureza preservada, absotuta seguranca, nenhum sentimento de medo... agora, pensar em outros roteiros... a patagonia e o miamar me atraem muito... alguem topa?

    ResponderExcluir
  2. Otimo gente. Passei 1 mes nas Ilhas virgens britanicas (Tortola) visitando tambem oytras ilhas, inclusive as st. Thomas - ilhas virgens americanas. Eh um verdadeiro paraiso. Alem da beleza, natureza preservada, absotuta seguranca, nenhum sentimento de medo... agora, pensar em outros roteiros... a patagonia e o miamar me atraem muito... alguem topa?

    ResponderExcluir
  3. O evento Queensberry para lançamento das programações temporada 2016/17 foi um sucesso e já começamos a vender com ótimas expectativas.
    Minha amiga Edgony através de sua ótima matéria descreve com detalhes tudo referente as novidades para as saídas de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL e SEMANA SANTA e férias de verão (JANEIRO).
    Obrigado minha amiga pela presença e parabéns pelo seu belíssimo trabalho.
    Um abraço

    ResponderExcluir